Ao fazer cinco anos de existência Portal de Notícias Rota do Sertão lança novo layout | Rota do Sertão

NOTÍCIAS

Ao fazer cinco anos de existência Portal de Notícias Rota do Sertão lança novo layout

26/09/2013 11:57 Novo projeto terá mais interação com o internauta, novas opções de menu, novos canais de informação e participação de bloguistas. Ao fazer cinco anos de existência Portal de Notícias Rota do Sertão lança novo layout

O Portal de Notícias Rota do Sertão está completando cinco anos de existência, para comemorar a data, estamos lançando nosso novo layout, com um visual mais dinâmico, interativo, mais canais de informações, e variadas opções de menu. Vamos mudar, mas continuaremos com a mesma essência. Uma ideia que deu certo, se consolidou no mercado, desde 2008 se destaca e é referência no web jornalismo como espaço de informação com qualidade.

Esta é a nova fase do Rota do Sertão, uma empresa séria, com ética, que foi criado a partir da necessidade de unir as notícias das principais cidades do sertão de Alagoas, Pernambuco, Bahia e Sergipe. Criada para fazer uma troca de informações e cultura de cada lugar, já que estatísticas do ultimo censo do IBGE indica uma população de 3.197,757 habitantes divididos nos quatro estados. De vasto público consumidor e formador de opinião.

Com esse público chegamos a uma média, no ultimo ano, de 684.768 visualizações, número que cresce a cada dia e retrata que o Rota do Sertão está colocado entre os grandes portais de notícia dos quatro estados nordestinos. Nesta nova fase contaremos com a contribuição de bloguistas e colunistas sérios e competentes.

Além de nosso portal, agora temos também a fan page, o rotadosertao@groups.facebook.com, e a parceria jornalística e comercial com o Jornal Extra. Uma fusão entre dois veículos de comunicação de peso. Com esta parceira teremos mais um canal de informação, e tanto o Rota do Sertão, quanto o Extra, atingiremos outros públicos, no meio impresso e na área de web jornalismo. Através de nossa fan Page caminhamos, também, para a liderança nas redes sociais.

Todas estas novidades e avanços se devem a uma característica própria de informação ética e livre de ideologias, ou interesse de grupos, com opinião democrática, prezando sempre pela boa informação com veracidade. Nesta nova fase enfrentaremos novos desafios, com o objetivo de sempre informar ao cidadão com ética e responsabilidade.

Tarefa que enfrentamos por saber que precisamos sempre inovar visto que o mundo da informação e o cibermundo se modificam e se renovam a cada dia. Com a nova fase do Rota o Sertão iremos ter a participação direta dos internautas, eles podem opinar através das redes sociais, como twitter e facebook, comentar e compartilhar nossas notícias. Além disso, nossos internautas e leitores poderão dar sugestão de pauta e denunciar os problemas da cidade.

Comprometemos-nos em dar uma boa informação, o que estiver errado denunciaremos, o que estiver certo elogiaremos. Nosso objetivo é informar independente de linha política, se é de direita, de esquerda, de centro, de qualquer corrente que seja. O grande objetivo do Rota do Sertão é trazer noticias que reflitam os fatos acontecidos na região com o comprometimento com nossos leitores de todas as cidades onde o Portal de noticia rotadosertao.com é uma das principais fontes de acesso. Por isso tivemos o maior cuidado de selecionar nossos quadros de funcionários, jornalistas, bloguistas e colaboradores.

Por fim, convidamos a todos para fazerem parte dessa nova etapa da vida do Portal de Notícias Rota do Sertão, o portal que todos conhecem que agora terá mais dinamicidade, muitos outros canais de informação e agora uma parceria exclusiva com o meio impresso de comunicação. Faça parte, seja você também um membro de Rota do Sertão. Como você pode participar? Mande suas sugestões de pauta e cresça conosco.

 

Fonte: rotadosertao.com/A direção

Crédito Foto: Rota do Sertão

Tags: Portal, Notícias, Rota do Sertão
Comentários:
  • 14/10/2013 16:28:10 DA JACIOBÁ FM SEMPRE UTILIZAMOS OS SERVIÇOS DE NOTICIAS DESSE PORTAL PARABÉNS PELO RETORNO .
  • 10/01/2013 15:36:56 Ivete Medeiros de Farias Quero aqui registra esse momento de alegria que é ver o rotado sertão no ar novamente, esse tempo fora fez uma falta a todos os leitores, não sei quais os motivos que vieram a fechar ,mas entendo que a falta de democracia nesse país é muito grande os meios de comunicação passam por represálias todos os dias especialmente quando não estão a disposição de canalhas, ou corruptos ganhamos um meio de comunicação novamente ,e viva a democracia ,companheiros não vacile se vacila o rota do sertão publica e nós ficamos sabendo.

Mais lidas

Por causa de um gato, homem é assassinado pelo vizinho a golpes de facão Bahia 10/01/2013 14:44 Por causa de um gato, homem é assassinado pelo vizinho a golpes de facão A confusão começou porque Linaldo supostamente matou o gato da...
Novas eleições ocorrem neste domingo em 16 municípios Alagoas 04/08/2013 10:02 Novas eleições ocorrem neste domingo em 16 municípios Neste domingo (7), eleitores de 16 municípios de sete Estados...
Operação no Sertão: Gecoc e PM prendem suposta quadrilha de assaltos a bancos Alagoas / Polícia 24/10/2013 11:35 Operação no Sertão: Gecoc e PM prendem suposta quadrilha de assaltos a bancos Indícios apontam para o envolvimento dos acusados nos assaltos contra...
“Prefeita” de Senador Rui Palmeira Ameaça Vereador de Morte Alagoas / Política 11/01/2013 10:02 “Prefeita” de Senador Rui Palmeira Ameaça Vereador de Morte Secretária de Gestão Pública de Senador Rui Palmeira Jeane Oliveira...
Pão de Açúcarense Maria Alves Lima celebrou 100 anos de vida para alegria de seus familiares Alagoas 28/05/2012 23:17 Pão de Açúcarense Maria Alves Lima celebrou 100 anos de vida para alegria de seus familiares Lutei! Venci! Conquistei acreditando que tudo é possível com a...