“Prefeita” de Senador Rui Palmeira Ameaça Vereador de Morte | Rota do Sertão

NOTÍCIAS

“Prefeita” de Senador Rui Palmeira Ameaça Vereador de Morte

11/01/2013 10:02 Secretária de Gestão Pública de Senador Rui Palmeira Jeane Oliveira Silva, está mais uma vez nos noticiários envolvida em mais uma polêmica. “Prefeita” de Senador Rui Palmeira Ameaça Vereador de Morte

A Secretária de Gestão Pública de Senador Rui Palmeira Jeane Oliveira Silva, mais conhecida no estado de Alagoas como “Prefeita” Jeane Moura, está mais uma vez nos noticiários envolvida em mais uma polêmica de cunho violento. Depois de ser suspeita de mandar dar uma SURRA em uma contadora de são José da Tapera, em meados de 2012, que dirigia um carro semelhante ao seu, na época, e tentar jogar a culpa nas pessoas que fazem oposição política a ela, agora ela está sendo acusada de AMEAÇAR DE MORTE um Vereador de seu município por que o mesmo está cumprindo seu papel de fiscal do povo e fazendo duras críticas à gestão a qual ela (Jeane) está em seu terceiro mandato consecutivo como “Prefeita”, haja vista, ser ela quem manda e desmanda no município desde os primeiros dias de mandato de seu Pai o Ex-Prefeito Siloé Moura, que durou oito anos, e agora continua mandando na administração do seu suposto irmão de criação, João Carlos Rodrigues.

 

Segundo o Vereador Sandro Cassimiro do PP, a “Prefeita” Jeane Moura mandou um de seus Capangas ir até o Povoado Candunda onde ele reside para dar-lhe um recado, que o próprio mensageiro o elemento conhecido como Lú de Teteu, calaria a boca do Vereador para sempre, caso ele não se calasse. O Vereador já tomou as providências cabíveis em relação ao caso, oficializando a denúncia na Delegacia Regional de Polícia, onde fora confeccionado o Boletim de Ocorrência (B.O), Protocolou Requerimento na Câmara de Vereadores do Município e na União dos Vereadores do Estado de Alagoas (UVEAL), solicitando dos Órgãos representantes dos Vereadores do Município e do estado respectivamente, (Documentação ANEXA), providências no sentido de serem adotadas medidas preventivas para que os vereadores do município de Senador Rui Palmeira possam desempenhar suas funções sem correrem o risco de serem executados para não contrariarem os interesses da “toda poderosa” “Prefeita” Jeane Moura.

 

“Os Vereadores que fazem oposição em senador Rui Palmeira estão com muito medo, por que o nosso estado já foi palco de diversos crimes contra os representantes do povo, e as autoridades não podem permitir que mais uma tragédia aconteça, só por que alguém acha que não vai dar em nada” clamou o Vereador.

 

 

 

Fonte:rotadosertao.com / Vera Alves / Hector Emilio

 

Crédito Foto: rotadosertao.com / Hector Emilio

 

 

 

 

 

 

 

 

  ESTADO DE ALAGOAS

Câmara Municipal de Senador Rui Palmeira

 

Rua do Comércio, nº 30 – Centro – CEP 57.515-000

 

Tel: (0xx82) 634-1223 /// C.G.C.: 24.184.566/0001-89

 

 

 

GABINETE DO VEREADOR SANDRO CASSIMIRO        Tel: (82) 3634-1149//8116-3513

 

Ofício n° 002/2013        Senador Rui Palmeira, Alagoas, em 22 de Outubro de 2013.

 

EXCELENTÍSSIMO SENHOR VEREADOR HUGO WANDERLEY CAJÚ, PRESIDENTE DA UNIÃO DOS VEREADORES DO ESTADO DE ALAGOAS (UVEAL).

 

SANDRO ROGÉRIO DOS SANTOS MELO, brasileiro, alagoano, casado, portador do C.P.F: nº 009.303.524-16, e R.G. Nº 1.583.418 SSP/AL, vereador de mandato, filiado ao Partido Progressista, residente e domiciliado no Povoado Candunda, neste Município de Senador Rui Palmeira, Alagoas, vem por intermédio deste, COMUNICAR a V.Exa. Fato ocorrido no âmbito deste município, que vai de encontro a todas as normas legais vigentes em nosso país, senão vejamos:

 

       No dia 12 de Outubro do corrente ano, por volta das 08:00hs (Oito horas da manhã), encontrava-me em minha residência, quando recebi um recado de um cidadão conhecido como Lú de Teteu,  um dos capangas da Sra. Jeane Oliveira Silva, Secretária de Gestão Pública de Senador Rui Palmeira, mais conhecida na região como “Prefeita” Jeane Moura, o qual solicitava minha presença em uma lanchonete do povoado para assinar alguns papeis, desconfiei do chamado, já que não mantenho nenhum relacionamento pessoal nem profissional com as pessoas que compõem a atual gestão municipal. Recusei-me e mandei dizer que não iria ao encontro do cidadão, e que se ele tivesse algum assunto a tratar viesse até a minha casa. Pois bem, não demorou muito e o referido Lú de Teteu chegou a minha residência, me chamou e entre outras, proferiu as seguintes palavras: “Vereador, eu vim aqui te dar um recado, a partir de hoje, veja bem que dia é hoje, você não deve tocar mais no nome de seu Siloé Moura, de Jeane Moura, do Prefeito Joãozinho e de nenhuma secretaria, porque quem manda no município é Jeane Moura, o que você já falou até agora, falou, mas a partir de hoje se você não calar a boca EU MESMO VOU CALÁ-LA”. Essas foram só algumas palavras entre muitas inclusive de baixo calão proferidas pelo “Segurança/Capanga” da “Prefeita” Jeane Moura, e sempre fazendoquestão de demonstrar que estava armado, já que sempre apalpava algo facilmente identificado como sendo o cabo de uma arma de fogo por baixo da roupa. Então eu retruquei, “cidadão, eu nem te conheço, eu não ando falando em nome de ninguém, o que eu faço na Câmara de vereadores é cobrar o direito dos cidadãos de nosso município. Mas ele não quis nem saber e continuou com as ameaças.

 

Senhor Presidente, além de todo CONSTRAGIMENTO E A AMEAÇA DE MORTE que sofri, tendo em vista, que o “recado” dado pelo Capanga da “Prefeita” Jeane Moura, foi em plena luz do dia e com várias pessoas presenciando tudo, sinto-me neste momento, vulnerável e propenso a sofrer um ATENTADO a minha vida a qualquer momento, pois um ELEMENTO desses, que ouve a patroa dizer todos os dias que na justiça da região quem manda é ela, pode, até para agradá-la, ceifar minha vida. Pois, um dia depois do ocorrido, viajei com uma senhora moradora de lá do povoado onde a mesma me dizia que estava presente na hora em que o referido mandara o recado para que eu viesse até ele, e que um cidadão conhecido por Zé do Som, o advertiu de que sua arma que estava na parte de traz da cintura estaria aparecendo, e que viu quando ele a retirou e colocou na cintura na parte da frente. Isto com certeza é uma prova de que suas intenções (LÚ) não eram nada boas.

 

Isto posto, venho REQUERER a V.Exa. que, enquanto representante dos vereadores do nosso estado das Alagoas, tome as providências cabíveis, no sentido de acionar a Secretaria de Defesa Social e Segurança Pública do estado, para que não presenciemos mais uma tragédia anunciada a exemplo de muitas outras que o nosso estado já foi palco, e informar a Sra. Que está se sentindo a “manda chuva” do sertão, que apesar do poder que ela acha que tem, as leis do país devem ser observadas.

 

 

Sem mais para o momento, aproveito para elevar-lhe votos de mais alta estima e consideração.

 

 

Senador Rui Palmeira, Alagoas, em 22 de Outubro de 2013.

 

 

 

 

SANDRO ROGÉRIO DOS SANTOS MELO

 

VEREADOR

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Galeria de imagens
Tags: Prefeita, Senador Rui Palmeira, Ameaça Vereador de Morte
Comentários:
  • 30/03/2017 02:47:37 rainer senhora jeane moura sem cometario com todo respeito por a exellecia por que vc nao lembra da populaçao que votou em vc que mora na margen do riacho que riacho ta ertupidoeu acho com tanta maquinas que tem nao da pra espera projento para fazer uma lipenza no riocom retro escavadeira com maquina de esteira da pra fazer lipenza no rio ou vai dessa acontece oq aconteceu antes e vergonhar faça limpeza e conto com nos nao seja mira da lingua do povo e se decepicione quem n votou em vc desculpa essa conbraça e obrigado........
  • 02/01/2017 15:58:11 joseadelmopereirade moraes gente desse naip deve mesmo é levar uma surra nas urnas toma geito honre seus eleitores e faça algo ao seu municipio babaca.
  • 19/01/2017 16:50:35 BART SIMPSON BANDIDINHA FRAKA! EÇA AÍ EH FÁCIL DE COLOKÁ NO XILINDRÓ, BIXA FEIA...
  • 28/03/2016 12:28:15 Cel. Abel Tenório Se essa historia fosse comigo eu tinha mandado o recado na mesma hora na bala ... To desconfiado que é mentira porque homem que é homem não recebe um recado desse e fica calado mandando papelzinho pra Presidente da Câmara ... na hora a gente já decidia quem tinha mais bala e mira ... Ameace um homem pra vc ver ... Esse povo sabe com quem mexe ...
  • 20/12/2015 22:39:04 santos é a política está chegando e a cachorrada já começou, não sou muito de me envolver não, mais fala serio tem horas que da nojo, raiva com esse povo besta bandos de idiotas, que querem ganha de qualquer jeito mentiras absurdas, se Jeane moura tivesse coragem de fazer isso tinha matado que mandou matar o irmão dela. vão trabalha e arrumar um jeito para conquistar o povo.
  • 24/09/2015 13:16:02 karlla Mesmo assim ainda tem um bando de puxa saco é babá ovo que vive as custa dela que acredita na inocência e defende essa corrupta vire homem e vire mulher direita e honesta isso não tem dinheiro nenhum q compre seus inúteis...
  • 19/06/2014 22:17:48 jamynho nepomuceno Prefeita q ameaça vereador de outro partido...não é prefeita e sim pessoal qual quer q não se conforma com a verdade
  • 28/03/2014 22:48:41 antonio sp essa mulher é uma hipócrita. todo mundo é correto até ter a chave do cofre. siloé era um morto de fome, bêbado que mijava no meio da rua. hoje vive nadando na grana. agora explique como ter isso tudo com salario de prefeito? vocês que defende esses abutres são um bando de paga-pau.
  • 22/01/2014 21:43:35 Lucas Jeane Moura e seu pai Siloe tiveram apoio até do governador na época do assassinato de seu irmão e filho.. Para mandar tanto o assassino material quanto o formal para o inferno.. E mesmo assim recusaram a proposta.. Até hoje 9 anos depois do assassinato toda a Família Moura sabe exatamente onde encontrar os dois assassinos e nada fazem aguardando o julgamento da justiça.. E ainda vem uma carniça dessa de vereador, falar que a família ameaçou ele de morte? Só quem não conhece a família Moura para acreditar em uma MENTIRA dessas. Vereador.. Vai arrumar um lavado de roupa pra lavar rapaz.. E deixa a gestão trabalhar em paz.. Pq vc não vale nem merda.. Influência ZERO na política do município.. Qual o motivo de Jeane lhe ameaçar de morte?
  • 01/10/2014 17:36:42 Juan Paulo Brasiliano Vira e mexe, é sempre assim, nomes importantes da política são envolvidos em escândalos de corrupção e outras ilegalidades.

Mais lidas

Por causa de um gato, homem é assassinado pelo vizinho a golpes de facão Bahia 10/01/2013 14:44 Por causa de um gato, homem é assassinado pelo vizinho a golpes de facão A confusão começou porque Linaldo supostamente matou o gato da...
Novas eleições ocorrem neste domingo em 16 municípios Alagoas 04/08/2013 10:02 Novas eleições ocorrem neste domingo em 16 municípios Neste domingo (7), eleitores de 16 municípios de sete Estados...
PM evita invasão ao Fórum de Frei Paulo Sergipe 10/05/2010 10:17 PM evita invasão ao Fórum de Frei Paulo Polícia é acionada por juíza para conter invasão ao Fórum...
Há oito anos Alagoas perdia o cantor Kara Veia Alagoas 27/03/2012 16:15 Há oito anos Alagoas perdia o cantor Kara Veia Cantor até hoje tem sua canções tocadas em emissoras de...
Operação no Sertão: Gecoc e PM prendem suposta quadrilha de assaltos a bancos Alagoas / Polícia 24/10/2013 11:35 Operação no Sertão: Gecoc e PM prendem suposta quadrilha de assaltos a bancos Indícios apontam para o envolvimento dos acusados nos assaltos contra...