PROCURADOS / DESAPARECIDOS | Rota do Sertão

PROCURADOS / DESAPARECIDOS

  • Cabo do Exército em Petrolina se encontra desaparecido Cabo do Exército em Petrolina se encontra desaparecido Oldemarcio saiu de serviço às 09:00 do 72BI com destino a Izacolandia-PE e desapareceu.

    Quem tiver alguma informação sobre ele favor entrar em contato pelo telefone: (87) 98837-1592.

  • Polícia Civil faz buscas por menor desaparecida Polícia Civil faz buscas por menor desaparecida Maria Pauliny, 15 anos, foi vista pela última vez no bairro do Clima Bom, em Maceió.

    Entrar em contato diretamente com a delegacia, no 3315-7903.

  • Adolescente está desparecida há 20 dias Adolescente está desparecida há 20 dias A família continua solicitando ajuda por informações.

    Qualquer informação pode ser encaminhada pelo telefone dos familiares  99683-2549 e falar com Guilherme, pelo 181 da SSP ou no DAGV de Estância.

  • Família procura mulher que saiu para ir ao mercado e sumiu Família procura mulher que saiu para ir ao mercado e sumiu Familiares estão aflitos em busca de informações que levem ao paradeiro de Izabel Cristina, de 25 anos.

    O pai pede que quem tiver informações entre em contato pelos números (82) 99676-3940 ou (82) 99644-2996.

  • Walter, atacante do Paysandu, procura pelo pai desaparecido desde sábado Walter, atacante do Paysandu, procura pelo pai desaparecido desde sábado Jogador pede ajuda para encontrar José Amaro Ferreira, de 68 anos, que mora em Recife.

    O idoso, saiu no último sábado. Quem tiver informações sobre o desaparecimento, entrar em contato com familiares e amigos da família ou através do serviço do serviço 190.

  • Jovem Lagartense esta desaparecida desde esta segunda-feira (22) Jovem Lagartense esta desaparecida desde esta segunda-feira (22) Os pais de Rafaela Andrade Santos de apenas 14 anos, pedem ajuda para encontrar a filha.

    A mãe, Dona Josefina saiu na manhã de ontem para trabalhar e deixou a filha em casa, para ir ao colégio. Ao retornar do trabalho, não encontrou a mesma. Rafaela não compareceu ao colégio e desapareceu de casa levando seus pertences pessoais. Quem tiver informações pode entrar em contato através do Disque denúncia 181.