PROCURADOS / DESAPARECIDOS | Rota do Sertão

PROCURADOS / DESAPARECIDOS

  • Família procura taxista que desapareceu no dia 1º Família procura taxista que desapareceu no dia 1º Taxista deixou passageiro em casa e falou que iria descansar

    O taxista, que é defensor do veículo de placa IAM-6181, saiu do condomínio onde deixou o cliente, mas não foi para a casa.

    A família disponibiliza o telefone (79) 9926 – 0116 para receber informações sobre o paradeiro do profissional.

  • Família procura por jovem que sumiu misteriosamente de Igreja Nova Família procura por jovem que sumiu misteriosamente de Igreja Nova Um jovem de aproximadamente 26 anos desapareceu misteriosamente de Itapuru, zona rural de Igreja Nova, na sexta-feira, 20, Cosme Joaquim da Silva tem distúrbio mental e uma leve deficiência motora.

    Quem tiver alguma informação sopre o paradeiro do homem pode entrar em contato através do número fornecido pela família, o (82) 3554-1689.

  • Família de garoto desaparecido aciona polícia e pede ajuda à população; jovem sumiu no dia 14 Família de garoto desaparecido aciona polícia e pede ajuda à população; jovem sumiu no dia 14 Familiares do jovem Aislan Críslen Pereira Alves, 18 anos,ainda estão à procura do garoto. Ele sumiu de casa no último sábado (14), por volta das 13h, após deixar a Panificadora Vila Bela, onde trabalhava.

     Ele reside na Rua Manoel Antonio de Souza, no bairro Tancredo Neves, em Serra Talhada.Quem tiver qualquer pista ou saiba do paradeiro dele deve ligar para os fones 87- 96447094 ou 99927646.

     

  • Jovem sai de casa para visitar tia e desaparece misteriosamente em Penedo. Jovem sai de casa para visitar tia e desaparece misteriosamente em Penedo. Os familiares de Larissy Santana, 20 anos, estão aflitos com a ausência de notícias sobre o paradeiro da Jovem.

    Quem tiver alguma informaçaes sobre o caso pode ligar através do número (82) 3551-5091 ou para a Delegacia Regional de Penedo pelo (82) 3551-3700.

     

     

     

     

     

  • Estudante está desaparecida em Aracaju Estudante está desaparecida em Aracaju Jovem saiu de casa desde a noite de quinta-feira (12). Polícia investiga o desaparecimento.

    Os familiares da estudante de direito Debora Mirachi estão mobilizados para encontrar a jovem, que está desaparecida desde a noite da quinta-feira (12), depois que retornou de uma prova e saiu de carro.

    Quem souber de qualquer informação deve entrar em contato através dos telefones (079) 3255-2628 ou 8856-1819 e falar com Paula.

     

  • Família procura por mulher desaparecida de sua residência em Simão Dias Família procura por mulher desaparecida de sua residência em Simão Dias Há 15 dias que Ruthe Cristina dos Santos, 37 anos, está desaparecida.

    Há 15 dias que Ruthe Cristina dos Santos, 37 anos, está desaparecida. Ela reside na cidade de Simão Dias (SE), e saiu de casa vestida em uma roupa preta.

    Segundo informações de familiares, a mulher toma remédios controlados e quem souber do seu paradeiro entrar em contato com seu irmão, o senhor Manoel, pelo número (79) 9886.0851.