PROCURADOS / DESAPARECIDOS | Rota do Sertão

PROCURADOS / DESAPARECIDOS

  • Família busca paradeiro de Vera Lúcia da Silva Andrade, desaparecida em Petrolândia no dia 5 de fevereiro Família busca paradeiro de Vera Lúcia da Silva Andrade, desaparecida em Petrolândia no dia 5 de fevereiro Vera Lúcia da Silva Andrade, 34 anos, natural de Água Branca (AL), residente na Quadra 11 de Petrolândia.

    Quem tiver informações que possam levar a encontrá-la, por favor, entre em contato com (87) 9930-1205.

     

     

  • Familiares procuram jovem desaparecido por suposto sequestro Familiares de Ronny Santos procuraram a Central de Polícia para informar o desaparecimento do jovem Ocorrido no início da tarde de domingo (22), nas imediações do Sítio Bom Jardim, AL 220, sentido Maceió.

     Quem tiver informações sobre o paradeiro de Ronny pode entrar em contato com Ramon Santos, pelo telefone (82) 8150-7620.

     

     

  • Família procura adolescente que está desaparecida Família procura adolescente que está desaparecida A mãe da jovem já prestou um Boletim na 2ª Delegacia.

    Uma adolescente está desaparecida. Segundo familiares, Franciele Firmiano dos Santos, 17 anos, saiu de casa no último sábado, 14, e foi vista pela última vez no bloco Rasgadinho.

  • "A gente sabe que ele está vivo", afirma pai de homem desaparecido "A gente sabe que ele está vivo", afirma pai de homem desaparecido Familiares fazem buscas por Adriano no interior da Bahia e, lá, receberam informações preciosas sobre seu paradeiro.

    O pai de Adriano dos Santos Silveira, de 30 anos, está à procura do filho no interior baiano e recebeu informações preciosas sobre onde possa estar o filho. "Pelo menos a gente sabe que está vivo", falou Raimundo a reportagem na manhã desta segunda-feira (9).

    Qualquer informação pode ser passada através dos números (79) 9927-4877, 3642-2105, 9632-5065, 9824-6845 ou 9920-0217.

     

     

     

     

     

     

  • Família procura por jovem desaparecida em Arapiraca Família procura por jovem desaparecida em Arapiraca A família da jovem Williany Priscila Cordeiro Ferreira Silva, de 23 anos, está a procura da moça, que desapareceu por volta das 10 horas de quarta-feira, 28, do Centro da cidade de Arapiraca.

    Aqueles que tiverem informações sobre o paradeiro da jovem podem entrar em contato com a família pelo telefone (82) 9838.2303. 

     

     

     

     

  • Família procura idoso que está desaparecido há 10 dias Família procura idoso que está desaparecido há 10 dias Homem possui deficiência mental e toma remédio controlado. Ele saiu da sua casa na quarta-feira (31) em Maruim e não retornou.

    Um idoso de 76 anos saiu da sua casa na manhã da quarta-feira, 31 de dezembro, localizada no município de Maruim, a 30 Km de Aracaju, e não retornou. Saiu de casa vestido com uma camisa social verde, calça marrom e usava um boné branco.