PROCURADOS / DESAPARECIDOS | Rota do Sertão

PROCURADOS / DESAPARECIDOS

  • Família procura por idoso que saiu de casa em Junqueiro e pode está em Penedo Família procura por idoso que saiu de casa em Junqueiro e pode está em Penedo Durante dois anos, familiares procuram por notícias do aposentado, José André da Rocha, 70 anos

    No último sábado (25), José André foi visto em Penedo, na feira livre da cidade.A família pede a quem tiver informações, entrar em contato com a redação do www.aquiaconetece.com.br, pelos números (082) 3551-9051 ou 9117-4778.

  • Polícia Civil divulga fotos de adolescentes desaparecidos em Maceió Polícia Civil divulga fotos de adolescentes desaparecidos em Maceió Três adolescentes que desapareceram durante o final de semana.

    Charlisson do Nascimento Gomes, de 17 anos, desapareceu no sábado (24) no bairro do Jacintinho.

    Camila Santos de Lima, de 16 anos, está desaparecida desde domingo (25). Ela sumiu também no Jacintinho.

    Já Juliana Louvercy Santos, de 17 anos, desapareceu no sábado, no bairro do Feitosa.

    A Delegacia Especial solicita a quem tiver informações sobre os adolescentes comunicar pelo telefone - 3315-9941.

  • Polícia divulga imagem de adolescente desaparecida há quase um mês Polícia divulga imagem de adolescente desaparecida há quase um mês Valéria Érica Araújo Ramos, de 15 anos, que está desaparecida desde o dia 27 de dezembro do ano passado.

    Quem tiver informações sobre o paradeiro da adolescente, pode ligar para o número 3315-9941.

  • Família procura idoso desaparecido há dois dias Família procura idoso desaparecido há dois dias Os familiares de Manoel Ferreira da Silva, de 63 anos, estão aflitos com a falta de notícias.

    O desaparecido é natural de Coruripe e não conhece as ruas da Capital.

    Qualquer informação sobre o paradeiro do desaparecido pode ser passada para o número (82) 3350-3371 ou 9127-4844.

  • Família procura parente que sumiu após receber alta médica em Penedo Família procura parente que sumiu após receber alta médica em Penedo José Ferreira foi internado com sintomas de pneumonia

    José Ferreira é baixo, moreno claro e tem os cabelos grisalhos. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro do idoso pode entrar em contato com o portal de notícias aquiacontece.com.br, através do número (82) 3551-5091, ou com a família pelo 9646-0507.

  • Familiares procuram professor alagoano que desapareceu no estado da Bahia Familiares procuram professor alagoano que desapareceu no estado da Bahia Aduilson Luiz Alencar, natural de Inhapi, sertão de Alagoas, está desaparecido desde o dia 1º de janeiro no estado da Bahia.

    Trabalhava e residia em Porto Segura, na Bahia.Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato com o Centro Integrado de Comunicação da Polícia (Cicom), através dos telefones 190 e 197.